terça-feira, 24 de maio de 2016

Tá F**A voltar a ser blogueira

É oque?



 Pois é gente, o que acontece é que a ultima vez que eu estive presente em um blog foi em 2012, velho passei  o ensino médio inteiro sem mexer com nada disso porque simplesmente, havia muita gente otária no meu meio de convivência, agora que estou terminando o profissionalizante resolvi voltar mas falemos sobre algumas dificuldades:
  1.  Como carambolas mudamos o layout dessa nova configuração do blogspot? pelo amor, to apanhando do HTML eternamente e não acho nenhum tutorial atual, então choremos, o layout vai ficar samerreca até eu aprender a mecher nessa buçanga de novo.
  2.  O pessoal que eu conhecia nos blogs já eram, ou seja vamos ter que refazer toda uma linha de amizades, não é Kayve?
  3.  To apanhando do youtube pra tirar Crazy Reverse e imbutir Kayve Property, mas com o tempo eu me adapto a estar de volta e vocês se acostumam com a nova blogueira.
Beijos Galáticos
Fuui

2 comentários:

  1. Estive aqui, comecei a ler você. Virei sempre que me lembrar por mim ou por toques no facebook que derem de frente a mim. Gosto do seu estilo, é totalmente diferente do meu, do meu mundo, mas gosto, me faz sentir realmente a existência diversa, além de mim. Que bom, tens os dons, prossiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada por estar presente no meu blog fico lisongeada

      Excluir