terça-feira, 31 de maio de 2016

Falando um pouco sobre a minha saúde

Sim gente teremos conteúdo amanhã!


O caso é o seguinte a querida blogueira de vocês acredita piamente em anti-corpos naturais, então digamos que eu seja o tipo que não toma vacina nem que me pagem e.e' e sim isso me trás algumas complicações... mas se não quer saber disso nem clique em "mais informações, porque sei que o assunto pode ser meio irrelevante para a maioria
Então people tudo, o caso é o seguinte eu sou de família de enfermeiros e eles não concordam lá muito com a minha opinião sobre vacinas, que seria: "as vacinas enfraquecem os anticorpos naturais do meu corpo", no caso estou pela segunda vez esse ano gripada, a primeira vez admitamos que foi por friagem e por anticorpos fracos, mesmo assim eu me recusei a tomar a vacina e meu corpo tinha criado uma resistência maior... bom até ontem pelo menos quando tivemos um lindo treinamento de combate ao incêndio, com aquelas malditas mangueiras gigantes e é claro eu me molhei, na verdade teve gente que até caiu ~convenhamos que botar um bando de adolescentes para correrem com mangueiras de incêndio no inverno não é lá a melhor ideia do mundo, porém nosso curso termina em um mês e precisávamos desse treinamento.~ Em um breve resumo um carro passou em cima da mangueira na rua em que estávamos treinando e eu me atrapalhei completamente depois disso e acabei molhando dentro do meu sapato isso era as 14 horas e eu lindamente fiquei com o pé lá molhado até as 17 que é o horário de saída do curso, foram fucking 3 horas com o pé molhado, então me polpem, nenhuma vacina me polparia de estar morrendo agora ok? Era só isso, minh justificativa por voz de gralha no video de amanhã, e um desabafo de NÃO GOSTO DE VACINAS!

Beijos Galáticos
Fuui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário