quarta-feira, 25 de maio de 2016

Coisinhas que eu mesma fiz

Fale mais



 Então galera eu pensei que um blog com Do It Yourself não poderia deixar de postar algo sobre coisinhas que já fiz antes de reabrir as portas do blog então vou mostrar aqui algumas coisinhas e como eu não espero muito que chova comentários porque é o segundo dia do blog deixarei que vocês escolham um dos itens para que eu faça um DIY dele. Entao vamos conferir!
  • Gargantilha de lua 
Eu simplesmente amei essa gargantilha e tem sido uma das que mais uso devido a simplicidade para ir pro curso acaba sendo mais recomendável para mim.
  • Agenda e pena estilo gótico
Eu também estou adorando usar, dá um ótimo enfeite no meu quarto 

  • Colar Drink-me da Alice
 Eu sou fanática pela Alice principalmente a Madness e como esteiou um filme novo dela agora e eu pretendo ir com o meu cosplay eu resolvi fazer o potinho da poção.

  • Enfeite e porta canetas no estilo cemitério
Eu fiz isso faz muito tempo, até porque eu sempre tive esse estilo meio dark de ser, antes até mais que hoje em dia, até porque a eletrotécnica não me dá muito espaço pra fazer algo que não sejam trabalhos, mas eu adoro enfeitar meu quarto com coisas desse tipo, até porque são bem fáceis de fazer.

  • Caixinha jeans: "make your wish"
 Eu só tenho essa foto dela, e ela está com esse perfume na frente porque eu fiz pro dia das mães. mas explicando um pouco dela, o enfeitizinho dela tem um dente de leão e a abrindo há um enfeite dizendo "make your wish" ou faça seu pedido.

E foi isso pessoas 
Beijos galáticos
Fuui!

6 comentários:

  1. Em sua liberdade perfeitamente disciplinada (sim, cabe um quase oxímoro) tens muito a expressar, e aprendemos, e gostamos de aprender, e seguimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saiba que adorei seu palavreado e colocação, sinto-me lisongeada

      Excluir
  2. Respostas
    1. Se até quarta o colar da alice for o mais pedido eu faço sim ^^

      Excluir
  3. Qualquer um pra mim está ótimo, considerando que sou um vegetal que não manja de trabalhos manuais. Akdnlwmdkand
    Mas minha preferência esta na Alice, essa linda! Também sou fanática ♡
    Positividade pra essa volta ao mundo dos blogs, moça! Abraço.

    ResponderExcluir