quinta-feira, 2 de junho de 2016

Foda-se que não é dia de postagem quero opniões

Hey hey people tudo
Como eu já havia mencionado eu faço eletrotécnica e minha professora de educação ambiental me propôs uma experiencia. então go go saber oque eu estou tramando pra isso?

Clica em mais informações logo trem!!! 
 Então galera vamos ser sinceros, eu tava tipo boiando no que fazer, a parte do texto que ela pediu era fácil com uma proposta de economia e blábláblá, só queeee... sou eu né gente eu tenho que demonstrar algo diferente, porque eu tenho espirito de fisíca e não de eletrotécnica, pedi opinião pra geral e a pior parte eu tenho só uma semana pra fazer essa bagaça...
 Eu ainda não disse mas a proposta foi fazer algo sustentável na área de eletro, sim oque me veio na hora a cabeça foi, "USINA ÉOLICA NÉ AMOR?!" só que poha eu já fiz isso e apresentei no curso, então fuçei daqui fuçei de lá e ACHEI bem o problema é que achei até de mais ~hihihi~ algumas bem interessantes como:

  1. Captação de energia gerada pela dança
  2. Carregador alimentado por aperto de mão
  3. Pendulo que gera energia
Entre outras ideias que achei interessantes eu possivelmente não conseguirei fazer nenhuma delas em uma semana, mas se vocês quiserem eu posso estar fazendo um especial de vídeo fazendo alguma dessas experiências, se vocês quiserem comentem tipo freneticamente a preferida de vocês ;)

Beijos Galáticos
Pera, pera, amores eu vou estar trazendo a experiência que farei pra semana que vem no canal, então fiquem ligados
Fuui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário